segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VOCE NA FOTO! Inauguração do Bar Tatanka!!! [13/08/2010] - fotos by Luana Corteletti

 fotos by Luana  .
No último dia 13 de agosto ocorreu a inauguração do Bar Tatanka em Riozinho. A festa embalada por Jonathan & Matheus + Dj Régis foi um grande sucesso! A iniciativa partiu de quatro amigos, os quais idealizaram um projeto para dar mais opção de divertimento ao pessoal de Riozinho e região. A casa lotada serviu como marco de partida para muitos outros eventos a serem executados por nossos amigos “Tatankeiros” Luís Ernesto, Willian, Rafael e Edmilson (Nenê). Em ritmo eletrizante dia 10 de setembro haverá show com uma das duplas de maior sucesso da nossa região Julian & Juliano e só vanerão. E para embalar a galera até o fim da noite, Dj Régis.



 
Luís Ernesto - William - Rafael - Nenê
"Os Tatankeiros" 


    
 


Dj Régis
 
  
 



Galera fazendo a Festa

   
 
    
Casa cheia

 

7 comentários:

  1. Valeu por tdu garela do TATANKA...avisa ai quando tiver festa por ai hemm

    Grande abraço

    ah Lu faltou foto minha ai hem hsuahushaushauhs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. um abraço a toda galera que foi ao tatanka dia 13, nos proporcionaram uma grande festa...espero vces la, dinovo dia 10 de setembro com julian e juliano...
    valeu, um abraço a todos

    ResponderExcluir
  3. A Festa de Inauguração foi um sucesso!!! Será sempre um prazer atender o público Tatanka! Sorte e sucesso aos idealizadores do Bar! Que continuem com essa energia positiva para cada vez mais trazer alegria e diversão aos Tatankeiros. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. A Festa de Inauguração superou expectativas, e foi um grande sucesso, Tatanka lotado e muita gente bonita!!! Sucesso Tatankeiros!!!!

    ResponderExcluir
  5. É isso ae galera, com certeza essa festa só se concretizou perfeita com a presença desse publico maravilhoso que fez a alegria falar mais alto! muito obrigado mais uma vez público TATANKA!

    ResponderExcluir
  6. Oii aos cuidados de luana a fotoo em qee estou com um moçoo , na "cantina", fiqueii muiito feia nao posta elaa besde já agradeço bjj taís

    ResponderExcluir
  7. AE PEESSSOAAALLL
    POXA NINGUEM AVISO DO BAR PRA MIM,BLZ..
    FICOU SHOWW PARABÉNS ESPERO PODER DAR UMA IDA AE

    ResponderExcluir

Bar Tatanka agradece a sua participação e aguarda seu retorno! (selecione Nome/URL para postar seu comentário)